Mais de centena e meia de pessoas marcaram presença no jantar de aniversário dos 30 anos de existência do Núcleo da Marinha Grande do Cenfim – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, decorrido no Hotel Mar e Sol, em S. Pedro de Moel, na noite de quarta feira, 11 de novembro.


Atuais e antigos formandos, formadores, colaboradores, parceiros e demais convidados, muitos foram aqueles que fizeram questão de participar na cerimónia oficial de comemoração das três décadas de existência do Núcleo da Marinha Grande do CENFIM, que iniciou a sua atividade no Sport Operário Marinhense. 

Ao longo da noite vários foram os oradores que deixaram o seu testemunho e a sua visão sobre o papel desempenhado pelo CENFIM. Ficam aqui alguns excertos:

- Carlos Manuel Silva – atual diretor do CENFIM
O diretor do Núcleo da Marinha Grande do CENFIM agradeceu, na sua intervenção, a todos quantos estiveram envolvidos na criação do Núcleo, bem como a todos aqueles que “contribuem com o seu esforço” para o sucesso da instituição. Carlos Manuel Silva lembrou que se vivem e vão continuar a viver “tempos difíceis”, fruto da atual conjuntura, realçando que os colaboradores do CENFIM têm sabido “dar resposta às solicitações, com um nível de organização notável”, frisando que a equipa, a nível nacional, “é cada vez menor e trabalha mais”. O responsável deixou a garantia de que a sua equipa continuará a trabahar “o melhor que souber” para dar continuidade ao trabalho.

Leia o artigo na integra na edição em papel do JMG.

 

{vsig}fotos/especiais/cenfim{/vsig}