Está esgotada a segunda data para a atuação de Noiserv na Casa da Cultura – Teatro Stephens. 

A elevada procura de bilhetes para o concerto de Noiserv, que rapidamente esgotou o espetáculo que se realiza amanhã, sábado, 31 de janeiro, pelas 21h30, na Casa da Cultura – Teatro Stephens, levou à marcação de uma nova atuação, para o dia 1 de fevereiro (domingo), pelas 16h00, também esgotada.

“Noiserv” foi criado em meados de 2005 pelo músico David Santos e tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais, em Portugal, na última década. O seu percurso tem sido marcado pela composição de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias situadas entre a realidade e o sonho.

“Noiserv”, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” [ 2008 ], o EP “A day in the day of the days” [ 2010 ], mais quatro centenas de concertos por Portugal e resto do mundo e ainda uma série de colaborações em teatro e cinema.

Esta será a segunda vez que o músico atua na Marinha Grande, depois de em 2010 ter atuado no então espaço CISCO, no edifício da Resinagem, num espetáculo promovido pela Associação Cultural juvenil "CISCO". 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner