Excelentes instalações, um corpo docente com ligações ao meio empresarial e um conhecimento “ímpar” do território, foram algumas das razões apresentadas pela diretora do Instituto Superior D. Dinis (ISDOM) da Marinha Grande para se mostrar “otimista” quanto ao futuro. As palavras de Cristina Simões foram proferidas na Sessão Solene do ano letivo 2018/2019, que decorreu na última quinta feira, 9 de maio, perante um auditório esgotado.

A diretora lembrou o percurso de uma instituição que está prestes a completar três décadas de existência no concelho da Marinha Grande, tendo licenciado mais de um milhar de alunos, hoje quadros em empresas da região e não só.

Para Cristina Simões, o ISDOM apresenta-se como uma “solução” para quem vê “a aposta na formação como o caminho para o sucesso”, elencando as vantagens de estudar na instituição. As instalações, nas quais têm vindo a ser feitas melhorias, o corpo docente, com estreita ligação ao meio empresarial, a ampla oferta formativa e o conhecimento “profundo” do território, são garantias de sucesso.

A responsável agradeceu a confiança depositada pelo Grupo Lusófona e fez votos de que se possam alargar as parcerias existentes com o Município, no sentido de potenciar a vinda de mais estudantes para o ISDOM, garantindo o seu alojamento na Marinha Grande, lembrando o “forte” impacto do instituto na economia local.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.