Foi em clima de festa que o Partido Socialista da Marinha Grande inaugurou a sua sede de campanha com vista às Eleições Autárquicas do próximo dia 1 de outubro. O espaço, junto à Rotunda do Vidreiro, foi pequeno para acolher os apoiantes.

O PS da Marinha Grande escolheu a noite da última sexta feira, 14 de julho, para inaugurar a sua sede de campanha, junto à Rotunda do Vidreiro, bem como para dar a conhecer os nomes e os rostos que compõem as listas à Assembleia Municipal e à Assembleia de Freguesia da Marinha Grande.

Carla Franco, cabeça de lista à Junta da Marinha Grande, antes de elencar os 28 nomes que compõem a sua equipa de trabalho, disse que se candidata “por amor” à sua terra, e “para fazer diferente”. “O nosso compromisso é o trabalho, o dinamismo. A Junta não pode ser estática, tem de intervir”, referiu, acrescentando que “não basta apoiar coletividades, é preciso desenvolver projetos para as crianças e para os idosos”, e trabalhar em parceria com a Câmara. Considerando que “há muito ainda por fazer”, a candidata garantiu que todos os lugares da Freguesia podem contar com a sua presença, incluindo “São Pedro de Moel e Praia Velha, que fazem parte da Freguesia e tantas vezes são esquecidos”.

Leia mais na edição em papel do JMG.