Na tarde da última terça feira, 2 de janeiro, era este o cenário na secretaria da Extensão de Saúde de Vieira de Leiria: um balde aparava pingos do teto e um plástico protegiam da ‘chuva’ um computador e uma impressora. O JMG apurou que o problema, já antigo, se agravou com as últimas chuvas.

Os problemas com a Extensão de Saúde de Vieira de Leiria foram abordados no período antes da Ordem do Dia da Assembleia de Freguesia da última quinta feira, dia 28, com o deputado da CDU, Rui Miranda, a questionar o presidente da Junta, Álvaro Cardoso, se teria conhecimento da situação de degradação em que se encontra o edifício, com zonas em que chove no interior e que impedem o normal funcionamento dos serviços.

Também a falta de médicos foi abordada por diversos deputados, que questionaram o presidente da Junta sobre que medidas foram tomadas para resolver a situação.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.