A Casa da Cultura Teatro Stephens assinala este mês de outubro o 7.º aniversário da sua reabertura ao público após a realização de obras de requalificação. Música, teatro e histórias para os mais pequenos são algumas das iniciativas agendadas

 

Este domingo, dia 10 de outubro, a partir das 16h, a programação é direcionada às crianças com teatro de marionetas. Em cena vai estar o espetáculo “O Inventor de Ideias”, pelo Teatro da Palmilha Dentada. Direcionado a maiores de 6 anos, terá uma duração estimada de uma hora e os bilhetes custam 3 euros cada. Este é um espetáculo incluído no 26.º ACASO – Festival Internacional de Teatro dinamizado por O Nariz – Teatro de Grupo.

Já para sábado, dia 16, à mesma hora, o público-alvo voltam a ser os mais pequenos, mas desta vez haverá concerto para bebés “Cordas que se amam”. Apresentado pela Musicalmente, o concerto contará com a atuação das solistas Ana Castanhito (harpa) e Helena Raposo (teorba). Os bilhetes custam 7,5 euros para um adulto e um bebé em palco, e 5 euros para a plateia.

Dead Combo (de novo) na Marinha Grande

O espetáculo de comemoração do 7.º aniversário está marcado para dia 24 de outubro, domingo, às 17h, com Dead Combo “Tour Fim 2019-2021”. A banda acaba este ano, mas acaba “em grande”, após uma carreira com mais de 18 anos, seis álbuns de originais (10 discos no total), e várias centenas de concertos por Portugal e pelo estrangeiro.


Destinado a maiores de 6 anos, o concerto terá em palco os músicos Tó Trips nas guitarras, e Pedro Gonçalves, nas guitarras, contrabaixo, melódica. As entradas valem 10 euros cada. Recorde-se que a banda já havia atuado na mesma sala em outubro de 2015.