O Sport Império Marinhense conseguiu, após algumas tentativas falhadas, eleger novos corpos dirigentes e, assim, assegurar o futuro de uma coletividade que no próximo ano alcançará o centenário

 

Para a Assembleia Geral foram eleitos António Almeida, como Presidente, José Emanuel Figueira, como 1.º Secretário, e Telmo Rodrigues 2.º Secretário.

Quanto ao Conselho Fiscal é presidido por Adriano Ferreira Paiva, tem como Relator António Rola Duarte e como Vogal Sebastião Mota.

Já a Direção tem agora como Presidente Joaquim Duarte de Sousa, Vice-Presidente Cristiana Serra de Oliveira, 1.º Tesoureiro José Miguel Borralho, para 2.º Tesoureiro foi eleita Maria Orange Oliveira, para 1.º Secretário Aurélia Natário e para 2.º Secretário Walter Rocha. Na qualidade de Vogais tomaram posse António Neto, António Vieira, Armando Pereira Feteira, Neuton Marques, Avelino Silva, António Pereira da Silva, e Virgílio Borges.

Os novos órgãos sociais estão empenhados na dinamização de atividades que possam ajudar a manter a coletividade de portas abertas, tendo agendado para o passado domingo, dia 27 de fevereiro, uma Matiné de Carnaval, com animação a cargo de “ZB” e Concurso de Máscaras para as crianças até aos 12 anos.

Esta segunda feira à noite, a partir das 21h, haverá Baile de Carnaval com entrada livre.