A SIR 1.º Maio lidera a 3.ª divisão de seniores masculinos, com o pleno de triunfos, numa época onde a jovem equipa marinhense está a surpreender pela positiva

 

Os seniores masculinos da SIR 1.º Maio bateram o Ginásio de Portalegre, por 41-16, somando a 4.ª vitória noutros tantos jogos disputados na zona 4 da 3.ª divisão, onde já surpreenderam com triunfos em Alcobaça, frente ao Cister e em Riachos, frente ao favorito LX50 Handball.

O desempenho nestas jornadas do conjunto orientado por André Cotrim, faz com que se possa voltar a acreditar no regresso da equipa de seniores masculinos da SIR à 2.ª divisão. No próximo sábado, pelas 18 horas, a SIR 1.º Maio visita o Salvaterra de Magos, onde se apresenta como favorito à vitória.

A jovem equipa B de seniores femininos da SIR 1.º Maio, que milita na 2.ª divisão, bateu a Casa do Benfica de Castelo Branco, por 28-23 e reparte a liderança da sua zona com Cister e Académica de Coimbra.

Na 1.ª divisão de seniores femininos, a SIR 1.º Maio/ADA CJB regressou à competição ontem (feriado) com a receção ao Colégio de Gaia e no sábado visita o Maiastars.