A dupla Ernesto Cunha e Rui Raimundo vai marcar presença, de 4 a 6 de agosto, no Rali Vinho da Madeira e o objetivo não podia ser mais claro: conquistar o pódio nas Duas Rodas Motrizes

 

Após algumas semanas desde a sua última participação em regime competitivo, com uma vitória no Penafiel Racing Fest, a equipa do 208 Rally4 parte rumo às especiais de asfalto do Rali Vinho da Madeira, onde irá lutar pelo Top 3 entre as Duas Rodas Motrizes.

Consciente do desafio que tem pela frente, o piloto Ernesto Cunha garante que no que toca à preparação, tudo fará para que o objetivo seja alcançado: “sabemos que os pilotos locais são muito fortes, e que o conhecimento deste traçado característico vai ser determinante na definição de um bom resultado na Madeira. Além de querermos manter o ritmo competitivo alto, lutando pelo pódio, queremos acima de tudo desfrutar desta prova que nos apaixona bastante”.

Apesar de a prova madeirense não estar inserida no Campeonato de Portugal de Ralis 2RM, a equipa do Peugeot 208 Rally4 vai encarar o desafio com a máxima competitividade possível, pois esta permitirá manter o ritmo competitivo elevado.

A decorrer no Funchal, a partida cerimonial da prova está marcada para a tarde de quinta feira, 4 de agosto, na Avenida do Mar, e os 184,66 quilómetros de especiais cronometradas terão lugar a partir da manhã de sexta feira, dia 5.