O Clube de Atletismo da Marinha Grande (CAMG) celebrou na noite de 22 de outubro, o seu 27.º aniversário, com um jantar que reuniu à mesa dirigentes, sócios, atletas, familiares e amigos do clube, numa noite que se revelou de grandes emoções

 

A iniciativa contou com as presenças da vereadora do desporto da Câmara Municipal, da presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande e do vice-presidente da Associação Distrital de Atletismo de Leiria, que realçaram a importância do CAMG no desporto e cidadania na Marinha Grande, reiterando o seu apoio ao Clube.

A gala incluiu a entrega de diplomas aos atletas filiados no clube na época 2021/22. Foi atribuído o prémio “Atleta do Ano”, aos que se destacaram no panorama nacional: Matilde Angélico em marcha atlética; Miguel Félix Marques nos 400m barreiras; David Pereira no lançamento do peso; e Miguel Carreira no lançamento do martelo. O prémio “Treinador do ano” contemplou todos os treinadores que tiveram atletas distinguidos: Cristiana Oliveira, Miguel Lucas e Virgílio Bastos. Foi ainda distinguido o trio de treinadores Ana Ferreira, João Pereira e Leandro Carvalho, com o prémio “Dedicação e empenho”, pela sua permanente entrega ao clube. O evento incluiu também a entrega do galardão “25 anos de Sócio”.

A presidente do CAMG agradeceu o trabalho da equipa que disputou a 3.ª divisão masculina, reforçando o apoio e apresentando as novas contratações. Ana Paula André deu ainda a conhecer a nova equipa feminina.