Os Bombeiros Vieira de Leiria foram uma das corporações a quem o Grupo “Os Mosqueteiros” ofereceu cinco equipamentos de proteção individual.

O primeiro Equipamentos de Proteção Individual (EPI) foi entregue em outubro, em Alcanena, e os restantes quatro na passada quinta-feira, 18 de dezembro, nas instalações do Intermarché de Vieira de Leiria.

Na ocasião, o proprietário do estabelecimento, Raul Rodrigues, lembrou a importância do trabalho desenvolvido pelos bombeiros e agradeceu a todos os clientes que contribuíram para a causa.

A Associação Humanitária dos Bombeiros da Vieira fez-se representar na cerimónia por elementos da Direção e do Comando, entre os quais o comandante Rui Silva e o segundo comandante Raul Veríssimo, que agradeceram os equipamentos recebidos.

Recorde-se que a oferta surge no seguimento da campanha “Vamos Proteger os nossos Heróis”, que decorreu entre 1 e 31 de agosto e que permitiu angariar 255 EPI’s. Valeu o apoio de milhares de portugueses que compraram um íman, no valor de 50 cêntimos, nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady.