O concelho da Marinha Grande registou nas últimas horas mais um caso de infeção por COVID-19 e são agora 25 os casos ativos

 

Segundo a Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, e olhando para o relatório emitido esta madrugada, o total de infetados subiu assim para 1993. Quanto a óbitos e a recuperações não houve alterações. A Marinha Grande permanece com 47 óbitos e 1921 doentes recuperados.

Quanto ao distrito, nas últimas horas registaram-se 21 novos casos de infeção, 8 dos quais em Leiria, Bombarral (3), Ansião, Nazaré e Pombal (2 cada), Marinha Grande, Óbidos, Alcobaça e Peniche (1 cada).


Quanto a recuperações, foram 6 e o número óbitos manteve-se inalterado.

O número de casos ativos voltou, por isso a subir, são agora 252, mais 15 que no dia anterior.

Leiria continua a ser o concelho com o maior número de casos ativos (81), seguido de Caldas da Rainha (33), Alcobaça (30), Pombal (27), Marinha Grande (25), Peniche (12), Batalha e Alvaiázere (8 cada), Porto de Mós e Nazaré (7 cada), Bombarral e Óbidos (6 cada), e Ansião (2).

Os concelhos de Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrogão Grande não têm qualquer caso ativo de infeção pelo novo coronavírus.