A Nova Taverna do Fado – Restaurante Típico tem abertas as inscrições para a “Revelação Novos Talentos do Fado”


Até dia 8 de novembro, os jovens entre os 6 e os 22 anos, que gostem de cantar fado devem solicitar as respetivas fichas de inscrição no restaurante Nova Taverna do Fado (antigo Nora), na Zona Industrial da Marinha Grande.

Segundo Amândio Oliveira, responsável pelo espaço, o evento visa “contribuir para a cultura local e homenagear, com paixão e alma, o nosso fado”.

O evento vai decorrer por eliminatórias, a realizar nas Noites de Fado da Taverna, e a primeira atuação está prevista para dia 12 de novembro. Os participantes serão acompanhados à guitarra portuguesa e à viola de fado, e as interpretações avaliadas por um júri composto por três elementos. Em caso de empate, a decisão caberá ao presidente do júri.

Na grande final, em local e data a agendar, os três primeiros classificados recebem prémios alusivos ao fado e à cidade vidreira. O evento conta com o apoio da Rádio Clube Marinhense.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Nova Taverna do Fado, pelo contacto 918 665 128 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..