Ana Fonseca é a nova Chefe do Agrupamento 36 do Corpo Nacional de Escutas da Marinha Grande, sucedendo no cargo a Sandro Soares

 

 

A tomada de posse da nova dirigente teve lugar na tarde do passado sábado, dia 13 de julho, no decurso da missa de agrupamento, decorrida na Igreja Matriz.

A responsável, que apresentou a sua equipa de trabalho, composta por João Ferreira, Marisa Alves e Alexandre Santos, considerou que assumir a chefia do agrupamento “é um desafio e um compromisso que pessoalmente e coletivamente não será fácil, mas que acredito que terá sucesso”.

Ana Fonseca deu conta que a ação da sua equipa vai assentar em valores como serviço, respeito, espiritualidade, compromisso e liderança pelo exemplo.

Apelou ao “esforço e dedicação de cada um” e desafiou a comunidade escutista, e não só, “a contribuir com as vossas ideias/soluções e o vosso entusiasmo. Vamos trabalhar juntos para assim fortalecer e expandir as nossas atividades, promover a inclusão, desenvolver habilidades, e sobretudo, criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e inspirados”.