Nélson Araújo é o novo presidente da comissão política concelhia do Partido Socialista da Marinha Grande. A lista A, encabeçada pelo chefe de gabinete de Cidália Ferreira na Câmara Municipal, venceu as eleições da passada sexta feira, dia 19, com mais um voto que a lista B de Bruno Constâncio.

Decorreram na passada sexta feira, 19 de janeiro, as eleições internas do PS da Marinha Grande. Com um universo de apenas 95 militantes habilitados a votar (com quotas em dia), dos cerca de 200 existentes nas três freguesias do concelho, a afluência às urnas cifrou-se nos 89% (85 militantes votantes).

No somatório das intenções de voto expressas nos dois locais de voto, Marinha Grande (onde igualmente votaram os militantes socialistas da Moita) e Vieira de Leiria, a lista A de Nélson Araújo venceu pela margem mínima de um voto, na votação para a comissão política concelhia.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.