O Pai Natal chegou à Marinha Grande, mais propriamente à Praça Stephens, cerca das 15 horas do passado sábado, dia 16 de dezembro, para contentamento das crianças que o receberam em euforia.

A tarde estava fria. Mesmo assim, as crianças, bem agasalhadas e acompanhadas pelos seus pais, quiseram dar as boas vindas ao Pai Natal, para o abraçarem e para lhe pedirem que, na noite de Natal, o sapatinho seja recheado de brinquedos, guloseimas e outras prendas.

Antes de se dirigir para a ‘sua’ casa, ou seja a Casa do Pai Natal, situada no Auditório do Edifício da Resinagem, o simpático velhinho ainda visitou as crianças que estavam na Pista de Gelo Solidária e o Estúdio de Vidro Poeiras Glass.

No seu trono, o Pai Natal abraçou crianças, ouviu os seus desejos e distribuiu prendas, bem como posou para a posteridade com todos.

Pinturas faciais, oferta de lembrança, ateliers, espetáculos temáticos e muita magia compuseram a tarde feliz que as crianças passaram na Casa do Pai Natal, que vai estar aberta até 2 de janeiro, das 10h às 13h e das 14h às 19h. Exceção para os dias 24 e 31 de dezembro, em que encerra às 17 horas, e para os dias de Natal e Ano Novo, em que estará encerrada.