A Gasogás, empresa portuguesa de transporte de mercadorias e logística, sedeada na Marinha Grande, acaba de anunciar o reforço da sua expansão internacional

 

Consolidando a sua posição no mercado europeu com novas rotas em países como Portugal, Espanha, Itália, França e Alemanha, a Gasogás está focada no transporte de carga geral, de produtos químicos e no transporte com temperatura controlada.

A empresa acaba também de criar um inovador simulador, que possibilita ao cliente preencher o local de carga, de descarga e o tipo de carga a considerar, recebendo uma estimativa imediata do valor do transporte.

Criada há mais de 60 anos, a Gasogás dá primazia à segurança, contando com uma equipa de mais de uma centena de colaboradores com elevados níveis de formação.

Sob o mote “Excelência na estrada”, dispõe de uma frota de cerca de 80 camiões, tendo percorrido em 2021 cerca de 9,965 milhões de quilómetros.

“Nos últimos anos quisemos tornar-nos um fornecedor privilegiado da indústria de embalagem, voltando um pouco às origens, e passando os nossos principais mercados a ser Espanha, França, Alemanha e Itália”, refere em nota de imprensa Nuno Silva, CEO da empresa.

Sobre a Gasogás

A Gasogás é uma empresa internacional de logística e transporte rodoviário de mercadorias, especializada no transporte de carga geral completa, com uma vasta frota de viaturas preparadas para cargas com ADR. Quer responder às necessidades e expectativas dos clientes, através do desenvolvimento de soluções de transporte internacional e logística, baseadas em processos marcados por uma gestão eficaz de recursos. “Ao apresentar e disponibilizar um conjunto de serviços pautados pela excelência e paixão, a Gasogás marca a sua presença colocando os valores de Flexibilidade, Transparência, Rigor e Segurança em tudo o que faz”.