Depois das tradicionais festas dinamizadas pelo Sporting Clube Marinhense, de 2 a 4 de setembro, e da Sociedade Instrutiva e Recreativa 1.º de Maio e da Sociedade Desportiva e Cultural das trutas, de 9 a 11, seguem-se este fim de semana os festejos da coletividade da Ordem

 

A Sociedade de Beneficência e Recreio 1.º de Janeiro, da Ordem, realiza os seus festejos anuais de 16 a 18 de setembro, com serviço de restaurante, marisqueira e quermesse. Quanto à animação musical, na sexta, às 19h30, atuará o Grupo de Percussão Tocándar e às 21h30, o Trio Musical M. Braz. No sábado, às 16h, decorre a 42.ª edição do Festival Folclórico do Rancho de Picassinos, e à noite sobe ao palco a banda Linha D’Água. No domingo, pelas 16h30, atua o Grupo de Cavaquinhos “Musicordem”, e a partir das 21h, haverá animação com “Projecto Falhado”.

A fechar o mês, o Futebol Clube Belenenses realiza uma festa de arraial dias 23, 24 e 25. Na sexta, às 18h, arranca o Inter Empresas, e às 21h30 animação musical com o Duo Rute e David. No sábado, pelas 15h, disputa-se o Torneio Traquinas, às 21h30 atuam os Key Love e a partir da 1h da manhã o DJ AC faz a festa. No domingo, às 10h, haverá Cross Trail, e no encerramento espetáculo com José Fernando.


Na foto: Carlos Rosa, presidente da Direção da SBR 1.º Janeiro