A família do Sporting Clube Marinhense juntou-se no Hotel Cristal, na Praia da Vieira, no último sábado, dia 1 de fevereiro, para celebrar o 81.º aniversário da sua fundação. A festa, durante a qual são distinguidos os elementos que mais se destacaram ao longo do último ano, reuniu três centenas de pessoas

O evento reuniu dirigentes, sócios e amigos do Clube, tendo contado com a presença de vários convidados, entre os quais a presidente da Câmara Municipal, uma representante da Junta de Freguesia da Marinha Grande, vereadores e Associação de Patinagem de Leiria.

 

Estiveram ainda presentes as equipas principais de Basquetebol e de Hóquei em Patins, e ainda vários atletas da formação, dirigentes e treinadores.

 

No período reservado aos discursos, o presidente da Direção realçou a vitalidade do Clube, espelhada no elevado número de pessoas presentes no jantar, deixando palavras de reconhecimento a todos os que têm contribuído para que o Sp. Marinhense possa desempenhar o seu papel.

 

Mário Mendes realçou o facto de existirem quatro modalidades ativas, designadamente o Basquetebol, o Hóquei em Patins, a Patinagem Artística e, mais recentemente, o Footgolf, enaltecendo o “espírito de união” existente.

(Mais informação na edição impressa do JMG)