A imobiliária da Marinha Grande e Leiria assinalou a passagem dos 20 anos de atividade. Durante dois dias, a família Cardeira & Costa festejou esta data emblemática, que contou com a presença de Herman José


Sexta feira foi dia de trabalho, com a apresentação dos resultados do mês, mas foi também de convívio, pois há que fortalecer o espírito de grupo. E assim foi, uma tarde muito animada onde não faltaram a música, a dança, a alegria, o sol e o mar como pano de fundo.

No sábado, repetiu-se a dose mas aí com a presença das famílias num final de tarde e noite inesquecíveis, que começou com a receção no tapete verde da quinta da Falca, seguida de um jantar que teve um pouco de tudo: glamour, animação, distribuição de prémios em diversas categorias, música, discursos… e Herman José. E, claro, a noite não podia terminar sem a atuação do DJ Paulo Sousa, que animou a família Cardeira & Costa.

Foi, assim, um fim de semana em grande, como não podia deixar de ser, para assinalar duas décadas de sucesso deste projeto que se iniciou com Rui Cardeira e Luís Costa, contando hoje com várias dezenas de colaboradores nas agências da Marinha Grande e Leiria. E o melhor promete estar ainda para vir.