A Associação de Jiu-Jitsu e Artes Marciais da Marinha Grande marcou presença no Campeonato Nacional de Jiu-Jitsu, que teve lugar no passado dia 10 de dezembro, no Centro de Alto Rendimento de Atletas em Vila Nova de Gaia

 

Da Marinha Grande seguiram 16 atletas, entre os quais o professor Carlos Santos, atleta profissional que recentemente se tornou por duas vezes vice-campeão Europeu em Itália, e a campeã Maria Eduarda, que combateu pela última vez na categoria infantil. Do total, 8 eram crianças, com idades dos 10 aos 14 anos. Foram obtidas 14 medalhas de Ouro, 3 de Prata e 3 de Bronze.

Segundo os responsáveis, a participação dos atletas que se estrearam em combate foi “um sucesso”, ajudando ao reconhecimento nacional da modalidade Brazilian Jiu-Jitsu e da cidade da Marinha Grande.

Em prova estiveram os atletas: Salvador Jesus, Gabriela Alexandre, Manuela Santos, Iago Cavalcanti, Giovanni Fernandes, Henri Rocha, João Cruz, Maria Eduarda Santos, Samuel Artom, Sérgio Paiva, Aparecido Isaías, Anderson Teixeira, Carlos Santos, Rafael Pureza, Edgard Oliveira e Cláudio Matos.